Home / Destaque / Preso em Tombos (MG), pai acusado de abusar da própria filha de nove anos

Preso em Tombos (MG), pai acusado de abusar da própria filha de nove anos

Agentes da 38ª Delegacia de Polícia Civil de Tombos (MG) cumpriram nesta terça-feira (30), mandado de prisão temporária expedida pela justiça local, contra um homem de 28 anos, suspeito de ter cometido atos de pedofilia, contra a própria filha, uma menina de apenas nove anos.
O crime teria ocorrido no município de Pedra Dourada, que também faz parte da comarca. De acordo com o delegado Diêgo Candian Alves, as apurações preliminares, dão conta de que homem abusava da menor, ao lhe tocar as partes íntimas do corpo, além de incitá-la a despertar sobre temas como gravidez e sexo, conversa típica de pedófilos para seduzir suas vítimas, ainda segundo a autoridade policial. A criança, já teria sido submetida à análise psicológica, que contatou os indícios de abuso, que ocorriam enquanto ambos estavam sozinhos na casa da avó. O suspeito encontra-se detido no presídio de Tombos e à disposição da justiça.
– O período de prisão temporária é de 30 dias, por ser crime hediondo, podendo ser convertido em prisão preventiva e o investigado será indiciado por crime de estupro de vulneráveis. Caso seja condenado, a pena privativa de liberdade mínima é de oito anos e a máxima de 15, tendo o agravante, já que o autor é pai da vítima-, destacou o delegado.

Fonte: Natividade FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*