Home / Destaque / Quatro pessoas são detidas com arma, munições e material entorpecente em Laje do Muriaé

Quatro pessoas são detidas com arma, munições e material entorpecente em Laje do Muriaé

Um grupo de jovens foi denunciado por traficar no município de Laje do Muriaé. No último domingo (20), por volta das 17h, policiais militares se dirigiram à Rua Jovelino Francisco Leite, Morro do Querosene, Laje do Muriaé. Os suspeitos foram localizados e abordados. Durante procedimento policial, foi encontrada uma mochila contendo uma pistola da marca Stingray de 9mm, dois carregadores, 18 munições 9mm, nove papelotes de cocaína, R$ 60 em dinheiro, além de três aparelhos celulares.

Posteriormente, o grupo foi encaminhado à Delegacia Legal de Laje do Muriaé, de onde seguiu para 148ª Delegacia Legal de Italva, responsável pelo plantão de área do final de semana.

João Pedro Batista dos Santos, de 18 anos, e R.M.R.., 17 anos, moradores de Miracema; Ana Paula Souza de Assis, 25 anos, moradora de Laje do Muriaé, e Bianca Araújo Alves, 20 anos, de Belo Horizonte (MG), foram ouvidos (as) na sede policial. O adolescente foi enquadrado no estatuto do desarmamento e será apresentado ao Ministério Público. João Pedro vai responder por tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11.343/06, além de Associação para o tráfico de drogas, artigo 35 da mesma lei, e deve ficar à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna. Já Ana Paula e Bianca indiciadas por tráfico de drogas e associação, ambas serão encaminhadas ao Presídio Feminino de Campos dos Goytacazes.

A operação foi comandada pelo Setor H, composto pelo segundo sargento Sérgio, cabo Reinaldo Alves, soldados Willian e Armond, além do segundo sargento Luís Campos (folga).

Aprensao em Laje dv 22 de marco 1 Aprensao em Laje dv 22 de marco 2 Aprensao em Laje dv 22 de marco 3 Aprensao em Laje dv 22 de marco 4Fonte: O Diário do Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*