Home / Destaque / IFF oferece 314 vagas de graduação para Itaperuna e outras cidades no interior do RJ

IFF oferece 314 vagas de graduação para Itaperuna e outras cidades no interior do RJ

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC) iniciou nesta terça-feira (23) as inscrições para o primeiro semestre de 2018. No Instituto Federal Fluminense (IFF) são oferecidas 314 vagas de graduação para o interior do Rio.

Em Campos dos Goytacazes, são oferecidas vagas para os cursos de Teatro, Sistemas de Telecomunicações, Matemática, Sistemas de Informação, Geografia, Ciências da Natureza, Letras (Português e Literaturas), Manutenção Industrial, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Educação Física.

Também em Campos, mas no campus de Guarus, tem vaga para Engenharia Ambiental.

Em Bom Jesus do Itabapoana tem vagas para Ciência e Tecnologia de Alimentos; em Itaperuna, Sistemas de Informação; em Cabo Frio, Física, Química, Hotelaria e Biologia; e em Macaé, Engenharia de Controle e Automação.

As inscrições para o Sisu 2018 vão até às 23h59 do dia 26 de janeiro, exclusivamente pela internet. Podem concorrer os candidatos que fizeram prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e obtiveram nota acima de zero em redação.

Ao entrar no sistema, o candidato deverá escolher, por ordem de preferência, até duas opções de cursos.

O resultado da chamada regular está previsto para o dia 29 de janeiro. A matrícula será realizada de 05 a 07 de fevereiro no campus do IFF onde há o curso pretendido.

G1

Imagem: reprodução da Internet | ilustração

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*