Home / Destaque / Jovem é preso após furtar veículo do interior de lava-jato em Natividade

Jovem é preso após furtar veículo do interior de lava-jato em Natividade

Na manhã desta segunda-feira (19), um rapaz foi preso sob a acusação de furto qualificado (inafiançável) depois de ter arrombado um lava-jato e furtado um veículo, na Rua Intendente Franklin Rabello, no bairro Sindicato, Natividade.

De acordo com informações da 140ª Delegacia, Ray Barcelos de Souza, de 23 anos, ex-funcionário do estabelecimento, teria por volta das 06:30h, invadido o local, arrombado um dos cômodos e com uma chave, conseguiu abrir e dar partida no Volkswagen Parati, de cor vermelha (foto), cujo o proprietário aluga espaço como garagem. O dono do carro contou que flagrou o suspeito no exato momento em que ele derruba o portão que estava trancado com a frente do automóvel e foge.

Minutos depois, o responsável pelo lava-jato, conseguiu localizar o envolvido – que confessou o crime e alegou estar bêbado – no bairro Pedro Gomes, acionou a Polícia Militar que os conduziu até a distrital, onde o delegado Gésner César Bruno o autuou em flagrante e determinou sua apresentação ao juiz de custódia na cidade de Campos dos Goytacazes. O carro segue retido, mas deverá ser devolvido ao aposentado J.I., de 68 anos, nas próximas horas. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM – Fonte e foto: Rádio Natividade

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*