Home / Acidentes / Morre a 2ª vítima do grave acidente da RJ 116, entre Pádua e Aperibé

Morre a 2ª vítima do grave acidente da RJ 116, entre Pádua e Aperibé

Morreu na noite desta terça-feira (24), Denys Ferreira Sanches, de 37 anos, a 2ª vítima do grave acidente registrado horas antes no trecho da RJ 116, que liga os municípios de Santo Antônio de Pádua e Aperibé. Ele pilotava uma Scotter Honda PCX 150, quando se chocou contra uma Jeep modelo Renegate, no local conhecido como “Curva do Jacaré”, próximo do distrito paduano de Baltazar.

Ele chegou a ser socorrido com vida por bombeiros ao Hospital Hélio Montezzano de Oliveira, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Já a namorada, Claudinéia Alves dos Santos de Souza, de 36, morreu na hora. A mulher era moradora de Miracema e ele, do distrito de Jaguarembé, Itaocara. Os corpos seguiram para o IML de Itaperuna. A motorista do utilitário, a médica niteroiense Luíza Lopes de Azevedo, de 35, deu entrada Casa de Saúde Santa Mônica, onde permaneceu em observação.

Veja mais: Mulher morre e homem fica ferido em grave acidente na RJ 116, entre Pádua e Aperibé

Claudinéia Santos, de 36 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feia (24), na RJ 116 entre Aperibé e o distrito de Baltazar, em Santo Antônio de Pádua. Ela estava em companhia de Denis Sanches, de 37 anos, em uma moto Honda PCX 150, com placa de Palma (MG), que colidiu contra um Jeep Renegade no local conhecido como “Curva do Jacaré”. Com a violência do impacto, Claudinéia não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada dos bombeiros. O homem foi levado para o Hospital Hélio Montezzano de Oliveira, onde passou por cirurgia e segue internado. O corpo da vítima, após perícia seguiu para o IML de Itaperuna. A Polícia Rodoviária Estadual assumiu a ocorrência, registrada da 136ª Delegacia de Pádua.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM – Fotos: Joanderson Gonzaga/Folha Itaocarense

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*