Home / Destaque / Polícia detém quatro suspeitos por chacina e apreende armas em Pádua

Polícia detém quatro suspeitos por chacina e apreende armas em Pádua

Quatro suspeitos pela chacina que aconteceu no último domingo (06) em Santo Antônio de Pádua foram detidos pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (07). Na ação, foram apreendidas ainda armas, munições e uma motocicleta, que teria sida utilizada nos crimes.

Durante buscas em uma residência e na mata, no Morro da Borracha, os militares encontraram três revólveres de calibre 38, 12 cartuchos de calibre 32, três cartuchos de calibre 22, além da motocicleta Honda/CG 125 Fan, ano 2018, cor preta, placa LPK-3186. O veículo consta como roubado através de consulta feita pelo Sinesp Cidadão.

O caso seguiu para a 136ª Delegacia Legal do município. Outros três suspeitos, dentre eles um adolescente, foram detidos ainda no domingo, e os outros quatro na ação policial desta segunda-feira.

Relembre os homicídios

Quatro pessoas foram assassinadas e tiveram os corpos queimados, na tarde deste domingo (06), no Morro Grande, em Santo Antônio de Pádua. Os mortos na chacina foram identificados: Tiago Gonçalves Pinheiro, 34, Sérgio Mauro Barbosa da Silva, 21, Caio Brito Sipriano, 20, e Matheus Souza Silva Araújo, de 19 anos. Os corpos foram carbonizados em um Chevrolet Ônix. Na lataria do carro havia dezenas de marcas de perfuração por disparos de arma de fogo.

A polícia trabalha com a possibilidade de que 13 pessoas tiveram participações nos crimes. Três suspeitos foram detidos, um deles possuía sete mandados de prisão em aberto. O Trio confessou que as vítimas foram localizadas em Miracema e levadas para Santo Antônio de Pádua, onde foram assassinadas e carbonizadas. A chacina teria sido motivada por rivalidade entre facções.

Outros 10 envolvidos nas mortes permanecem foragidos. Se alguém souber alguma informação que possa ajudar identificar os criminosos basta ligar para o Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*