Home / Destaque / Dupla é detida com drogas pelas Polícias Civil e Militar em Cambuci

Dupla é detida com drogas pelas Polícias Civil e Militar em Cambuci

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico na tarde desta quarta-feira (20) no bairro Suburbano, em Cambuci, durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar.

Os agentes seguiram para a Rua Valão Dantas para cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido diante das investigações que já vinham sendo realizadas pela 142ª Delegacia Legal de Cambuci, juntamente com os agentes da 4ª Cia da Polícia Militar do município. A ação desta quarta-feira contou com o apoio das guarnições da 4ª Cia e Patamo do 36º BPM.

No imóvel onde estavam os suspeitos “E.S.S.” e “L.M.F.”, os policiais encontraram trinta sacolés de cocaína, um sacolé de maconha, vários sacolés vazios que seriam usados para endolar material entorpecente, um rolo de “plástico film”, um simulacro, um aparelho de telefone celular e um frasco de fermento em pó.

Os suspeitos foram conduzidos para a 142ª DP de Cambuci. Ambos foram ouvidos pela Polícia Civil e autuados em flagrante. Eles foram encaminhados para a Casa de Custódia em Campos dos Goytacazes após passarem por exame de corpo de delito.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM com informações da Folha Itaocarense

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*