Home / Destaque / Colisão entre moto e caminhão mata jovem na RJ-186, em Pádua

Colisão entre moto e caminhão mata jovem na RJ-186, em Pádua

César Maldine Alves Figueiredo, de 19 anos, morreu em um acidente de trânsito durante a noite desta terça-feira (10), por volta das 18h30, na RJ 186, próximo à entrada para Boa Nova, em Santo Antônio de Pádua.

Segundo populares, o jovem teria perdido o controle de uma moto Honda CG 150 de cor preta, com placa de Itaperuna, se chocando contra a traseira de um caminhão Mercedes Benz modelo 1113 de cor amarela/Pádua, que seguia logo à sua frente. De acordo com outros motoristas, chovia muito na hora da colisão. Bombeiros foram acionados, mas já encontraram a vítima sem vida. Após passar por perícia, o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Outro acidente

Já na manhã desta quarta-feira (11), uma colisão entre um carro e uma moto na Rua São José, no Centro de Itaocara, deixou um homem de 43 anos ferido. O motociclista conduzia uma Honda Titan 150, quando na altura da Praça Coronel Guimarães, teria sido atingido por um carro. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e encaminhada para o Hospital Municipal, com ferimentos considerados leves e está fora de risco. O carro não foi encontrado no local do acidente.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM – Fonte: Folha Itaocarense

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*