Home / Destaque / Ônibus com romeiros de São José de Ubá, Miracema é Santo Antônio de Pádua pega fogo em São Paulo

Ônibus com romeiros de São José de Ubá, Miracema é Santo Antônio de Pádua pega fogo em São Paulo


Um ônibus com um grupo de romeiros de São José de Ubá, Miracema, Santo Antônio de Pádua e Pirapetinga, que havia saído do Noroeste Fluminense para participar do 20º Acampamento PNH, na Canção Nova, ficou totalmente destruído após pegar fogo na manhã desta quinta-feira (19) na Via Dutra, em Lavrinhas (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente aconteceu por volta das 6h15, na altura do Km 24. O coletivo estava seguindo na pista sentido São Paulo, quando os passageiros perceberam a presença de fumaça saindo do transporte. O veículo teria sofrido uma pane mecânica.

O motorista parou o veículo e os passageiros desceram do ônibus. Ele tentou conter as chamas, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas. O coletivo ficou na terceira pista, aguardando o resfriamento, para ser removido. Tanto o motorista, quanto os passageiros foram para um posto de combustível, aguardando a chegada de outro ônibus.

A Viação Confiança, responsável pelo ônibus, informou que a empresa providenciou o transporte dos 43 passageiros para um acampamento na Canção Nova. Niguém ficou ferido e todas as malas foram retiradas, sem nenhu prejuízo para os passageiros.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*