Home / Destaque / Adolescente é apreendido após denúncia de furto de dinheiro em Porciúncula

Adolescente é apreendido após denúncia de furto de dinheiro em Porciúncula

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após denúncia de furto de dinheiro em um estabelecimento comercial localizado à Rua Gonçalves Vieira, bairro Operário, em Porciúncula, na manhã desta segunda-feira (06).

Durante patrulhamento o suspeito foi localizado e revistado. Com ele os militares encontraram R$ 90, dinheiro que teria sido furtado do caixa do estabelecimento. Ao ser questionado, o menor infrator confessou ter pegado o dinheiro no momento em que o jovem 18 anos saiu de perto do caixa.

O Conselho Tutelar foi informado e o caso seguiu para ser registrado na 139ª DP do município. Autuado no fato análogo de furto, o adolescente será apresentado ao Ministério Público. O dinheiro será devolvido ao rapaz.

Não foi a primeira vez que o menor infrator foi apontado por envolvimento em furto. Na última quarta-feira (01), ele foi identificado em delito semelhante.

Relembre o caso

Um adolescente de 16 anos foi visto tirando dinheiro do caixa da lanchonete localizada à Rua Deputado Luiz Fernando Linhas, Centro de Porciúncula, no início da madrugada desta quarta-feira (01).

Policiais militares fizeram contato com o proprietário do estabelecimento, um homem de 36 anos, que contou ter sido clientes que viram o delito e identificaram o menor infrator, que não foi localizado.

O furto a estabelecimento comercial foi registrado na 139ª Delegacia Legal do município.

Da redação da Rádio 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*