Home / Destaque / Dois adolescentes apreendidos por roubo a posto de combustível em Bom Jesus do Itabapoana

Dois adolescentes apreendidos por roubo a posto de combustível em Bom Jesus do Itabapoana

Dois adolescentes foram apreendidos por roubo ao posto de combustível localizado na Avenida Geraldo Magela Rodrigues, bairro Asa Branca, em Bom Jesus do Itabopoana. De acordo com o frentista, a dupla estava com touca ninja. Um deles estava armado e foi anunciado assalto. Os infratores levaram dinheiro e um aparelho celular.

O adolescente de 15 anos foi localizado nas proximidades e confessou ter participado do roubo. Durante buscas em um matagal os militares encontraram uma garrucha de calibre 22. O envolvido contou que outras três pessoas participaram com ele do assalto.

O outro adolescente, também de 15 anos foi localizado e os policiais recuperaram R$ 150, dinheiro que teria sido roubado do posto. Um casado de cor preta, utilizado por um dos assaltantes também foi apreendido.

Na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, os menores foram autuados no fato análogo de roubo e permaneceram apreendidos à disposição da Polícia Civil. O jovem de 18 anos e o adolescente de 17 anos foram liberados após o registro de ocorrência.

Da redação da 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*