Home / Destaque / “Daniel em casa”: Realejo e filhas do cantor no palco

“Daniel em casa”: Realejo e filhas do cantor no palco

Com ingressos esgotados para as três apresentações em sua terra Natal, Brotas/SP, o cantor Daniel encerrou no sábado, dia 27,  a turnê “Daniel em casa”.

Espetáculos com quase três horas de duração e surpresas para o público marcaram a temporada no Cine São José: “é um show em casa pois comecei a minha carreira ainda criança nesse prédio, onde funcionava a rádio Brotense,  então fico muito à vontade para fazer algo como cantar com minhas filhas”.

Além de novos arranjos, cenário e iluminação especiais, as filhas de Daniel, Lara e Luiza, encantaram o público participando com o pai. Lara, de 8 anos, cantou e tocou ukulele e logo Luiza, com 6 anos,  se juntou à irmã para cantarem as músicas “Trevo” e “Era uma vez”.

Completando o cenário familiar o pai José Camillo o acompanhou em modas de viola, empolgando o público presente.

Um realejo deu toque especial na interação com a platéia, que recebia a mensagem e esta se tornava uma música em seguida: canções de João Paulo & Daniel dos anos 90.

Com repertório que faz um passeio pela sua trajetória na música, estes shows inauguraram a agenda 2018 do artista e já estão se tornando tradição para os fãs e para a cidade de Brotas. Quem não estava no Cine pôde acompanhar trechos do show através das redes sociais de Daniel.

Fonte: Viola Show

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*