Home / Entretenimento / Separados há 30 anos, Myrian Rios diz que não esqueceu Roberto Carlos

Separados há 30 anos, Myrian Rios diz que não esqueceu Roberto Carlos

Separados há quase 30 anos, Myrian Rios afirma que Roberto Carlos continua sendo o grande amor da vida dela em entrevista inédita ao TV Fama. “Conheci o Roberto com 16 anos, muito menina, e me separei aos 30. Ele me ensinou tanta coisa. É romântico, engraçado, acorda rindo. Eu tinha um mau humor danado e com ele aprendi a acordar de bom humor”, revelou.

A atriz revelou que a diferença de idade, que é de 17 anos, colaborou para o fim do relacionamento. Segundo ela, os amigos diziam: “‘Amiga, você é tão nova, aproveita sua vida. Roberto não sai, não vai ao cinema’. E aquilo começou a mexer comigo. Essa coisa de viver, viajar”, disse. “Sou cristã, católica de verdade, e se nossa separação foi permitida, com ele, o único amor da minha vida, é porque tinha que ser, para eu amadurecer, aprender, educar e criar meus filhos com valores”, conclui.

Por fim, Myrian contou qual era o apelido que o Rei dava a ela: “Ventania”. “Eu chegava querendo resolver tudo na hora. ‘Vamos fazer isso agora’, eu dizia. E ele brincava: ‘Vixi, chegou a Ventania’. E virou um apelido”.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*