Home / Destaque / Trio é detido após jovem ser ameaçada com faca em Itaperuna

Trio é detido após jovem ser ameaçada com faca em Itaperuna

Dois estudantes e um adolescente foram autuados por tráfico, associação para o tráfico de drogas e ameaça, na noite de quinta-feira (29). Policiais militares foram informados de uma tentativa de homicídio na Estrada do Bananal, bairro Cehab. A vítima, uma jovem de 21 anos, relatou que foi ameaçada por um adolescente, que apontou uma faca na direção de seu pescoço. A polícia trabalha com a possibilidade de desentendimento entre facções criminosas rivais.

A jovem apontou a direção que os infratores seguiram. Nisso, foi iniciada perseguição. Quando perceberam que os militares se aproximavam, eles fugiram por um pasto. No trajeto, o jovem de 19 anos abandonou uma sacola contendo material para endolar entorpecentes, cinco papelotes de cocaína (9g), além de uma balança de precisão. O Material foi recolhido.

No início da diligência, o adolescente de 16 anos e o estudante de 18 anos foram detidos. Depois, o estudante de 19 anos foi preso quando estava à sua casa, na Rua Tenente Antônio José da Silva, Loteamento São Manoel. Os jovens serão transferidos da delegacia para a Casa de Custódia de Itaperuna; já o adolescente será apresentando ao Ministério Público.

Fonte: O Diário do Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*