Home / Destaque / Usuário de droga é preso após tentar atropelar policial em Bom Jesus do Itabapoana

Usuário de droga é preso após tentar atropelar policial em Bom Jesus do Itabapoana

Um policial militar foi encaminhado ao Posto de Urgência de Bom Jesus do Itabapoana após sofrer tentativa de atropelamento, na noite deste domingo (10), na Estrada Soledade, em Bom Jesus do Itabapoana.

Foi feito cerco com objetivo de interceptar um veículo Chevrolet modelo Onix de cor branca. O motorista acelerou na direção de um dos policiais, que saltou e acabou batendo com a cabeça na viatura, provocando lesão. O Onix ainda colidiu na porta traseira da viatura, causando pequeno dano.

Durante a ocorrência o motorista continuou fugindo, avançou sinal em alta velocidade, colocando em risco outras pessoas. Com o passar do tempo os agentes localizaram o veículo na garagem de uma residência. O pai do suspeito contou que o rapaz tinha acabado de chegar em casa. Ele foi localizado e detido. O infrator confessou ter consumido drogas em Itaperuna. No automóvel os policiais encontraram um cigarro de maconha.

Por fim, o caso seguiu para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Central de Flagrantes. O jovem foi autuado por tentativa de homicídio, posse e uso de droga, dano, além de outros crimes do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele permaneceu preso à disposição da Polícia Civil.

Rádio Itaperuna 96,9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*