Home / Destaque / Varre-Sai: Confusão entre vizinhos acaba em agressão e um deles preso

Varre-Sai: Confusão entre vizinhos acaba em agressão e um deles preso

Uma confusão entre vizinhos, terminou em pancadaria e um deles preso, durante esta segunda-feira (09), na Rua José Vargas de Figueiredo, no centro de Varre-Sai. De acordo informações divulgadas pela Polícia Civil, o caso teria começado após uma dona de casa ter lavado uma janela, que fica na divisa com o imóvel do comerciante L.B., de 60 anos, que por sua vez, teria chamado à atenção da mulher, alegando que a água teria caído em sua propriedade. Iniciou-se uma discussão com ambos se ofendendo.
Minutos depois, o marido da dona de casa, chegou ao local e seguiu para a papelaria do comerciante, que fica ao lado, onde novo bate-boca recomeçou e Rideak de Oliveira Amaral, de 32 anos, partido para cima do outro homem, lhe desferindo diversos golpes, que resultaram em um dente quebrado, além de uma mordida no braço esquerdo e hematomas pelo rosto, ferimentos confirmados em laudo do atendimento de emergência do Hospital Natividade, onde ele recebeu socorro médico. Testemunhas afirmaram durante depoimento, que tiveram dificuldades para separar a briga, que começou dentro da loja e terminou na parte externa, com vários artigos revirados e jogados na rua (fotos).
A PM teria sido acionada pela própria esposa do agressor, que após buscas, teria sido encontrado no Colégio Primo José Sobreira e conduzido algemado até a 140ª Delegacia Legal de Natividade, onde ele acabou autuado em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno, por lesão corporal grave e transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna. O acusado, que também teria ficado levemente ferido, não apresentou sua versão, se reservando o direito de permanecer calado e só se manifestar em juízo.
– Tudo indica que já havia uma rixa antiga entre os vizinhos, o que culminou com esta grave agressão. Este crime não é afiançável, razão pela qual, ele seguiu preso e agora aguardará decisão da justiça, – destacou o delegado.011-1024x576

071-300x169

Fonte: Natividade FM – Fotos: Equipe Rádio Natividade (via WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*