Home / Entretenimento / Versão de canção romântica de 2000 batiza álbum em espanhol de Roberto Carlos

Versão de canção romântica de 2000 batiza álbum em espanhol de Roberto Carlos

Canção romântica que deu nome ao álbum editado por Roberto Carlos em 2000, Amor sem limite também batiza o disco em espanhol que o cantor e compositor lança em junho no mercado fonográfico hispânico através da gravadora Sony Music. Intitulada Amor sin límite na versão em espanhol, a canção foi composta por Roberto para expressar devoção eterna à mulher do artista, Maria Rita Simões Braga (1961 – 1999), morta há 19 anos.

Produzido por Afo Verde, o álbum Amor sin límite é o 33º título da discografia em espanhol do cantor, se contabilizadas as coletâneas. Gravado ao longo de 2017, o disco foi apresentado esta semana por Roberto à Sony Music em convenção latina realizada pela gravadora em Cancún, no México. O cantor lança discos em espanhol desde 1965.

Ainda mantido sob sigilo, o repertório do álbum Amor sin límite seria supostamente composto por dez músicas, sendo que uma traria a voz do cantor espanhol Alejandro Sanz como convidado. Dessas dez músicas, três seriam inéditas. Outras seriam versões em espanhol de músicas já gravadas em português por Roberto, caso da música-título Amor sin límite.

Uma das composições, Que yo te vea, já foi lançada em single no Brasil em dezembro, tendo sido veiculada na trilha sonora da novela O outro lado do paraíso (TV Globo). A propósito, o álbum Amor sin límite também tem lançamento previsto no Brasil.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM – Por G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*