Música

Raffa Augusto está na programação da 96 FM com o sucesso Ela É Problema Seu, com participação de Maya Rodrigues

Música 28/03/2022/ 14:37:08
Raffa Augusto está na programação da 96 FM com o sucesso Ela É Problema Seu, com participação de Maya Rodrigues

Raffa Augusto, nascido em São Paulo, onde morou até os 14 anos, quando toda a família se mudou para Mogi.

Raffa Augusto começou cedo na carreira musical, com o incentivo de sua mãe e o apoio da família. Aos onze anos cantou no casamento da irmã e surpreendeu a todos com seu talento e profundidade vocal. Com o passar do tempo, na adolescência, foi aperfeiçoar seu dom nas aulas de violão e canto e na mesma época ganhou experiência em presença de palco e visibilidade ao participar de programas de TV.

Nesta época, foi quando seu nome e imagem ficaram cada vez mais conhecidos e as pessoas começaram a interligá-lo ao seu timbre de voz, inconfundível.

Em 2015, com 23 anos, lançou seu primeiro álbum intitulado “Marcas de amor”. Nele estavam presentes diversas músicas que tocaram nas principais rádios do interior de São Paulo. Já na região da capital, o cantor se apresentava em bares e casas noturnas.

Em setembro o artista viu seus planos começarem a tomar forma no papel: o que era para ser somente um EP, ou algo pequeno, estava se tornando o primeiro DVD de carreira! E em março de 2018 ele foi enfim gravado! “É tudo nosso” foi o nome do projeto, que contou com participações especiais que abrilhantaram ainda mais o trabalho.

Solange Almeida, Thaeme & Thiago, Mano Walter, o Trio Villa Baggage e Zezé di Camargo, foram os artistas convidados, inclusive foi o Zezé que disse para o Rafael Augusto se tornar Raffa Augusto “Como seus amigos e a sua família te chama? Rafael é muito formal, você é cantor, vai se chamar Raffa! É mais sonoro, vai criar mais intimidade e você ficará mais próximo de seu público”, disse o ídolo. Dito e feito!

Agora é a vez do sucesso "Ela É Problema Seu", com participação de Maya Rodrigues. Veja aqui

Outras Notícias