Informe 96

Pai suspeito de estuprar filha em Campos é preso

Informe 96 21/09/2023/ 22:19:23
Pai suspeito de estuprar filha em Campos é preso

Na manhã desta quinta-feira (21), uma operação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) resultou na prisão de V.M.F, um homem de 38 anos, sob a terrível acusação de estupro de sua própria filha de apenas 9 anos de idade. O suspeito, que se encontrava em sua residência na localidade de Campo Novo, não ofereceu resistência à prisão. A ação policial foi conduzida com base em um mandado de prisão emitido pela justiça criminal na noite anterior.

O caso veio à tona quando a jovem vítima compartilhou sua angustiante experiência com uma amiga da escola, que, por sua vez, informou a direção da instituição. A mãe da criança, uma diarista de 33 anos, foi comunicada sobre o ocorrido. No último domingo (17), o suspeito foi agredido por membros da comunidade e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Posteriormente, a Polícia tomou conhecimento da situação e deteve o indivíduo, porém ele acabou sendo liberado.

A reviravolta no caso ocorreu na noite de quarta-feira, quando a Justiça Criminal emitiu o mandado de prisão contra o suspeito. Em uma coletiva de imprensa, a delegada Madeleine Farias revelou que o acusado confessou o crime. Segundo ela, os pais da vítima haviam se separado em dezembro de 2022, e seus quatro filhos frequentemente ficavam sob a guarda do pai enquanto a mãe trabalhava. Além disso, era comum a família passar os finais de semana juntos, e foi durante esses momentos que os abusos ocorreram. De acordo com a delegada, o suspeito forçava a vítima a se despir e sentar em seu colo, mas exames médicos confirmaram que não houve penetração. A delegada acredita que os abusos podem ter ocorrido mais vezes do que o suspeito alegou.

O casal ainda tem outros três filhos, uma menina de 13 anos e dois meninos de 8 e 15 anos, mas, até o momento, só há registro de uma vítima.

Foto: Tribuna NF


Outras Notícias