Informe 96

Morador de Bom Jesus perde vida em afogamento no Rio Itabapoana

Informe 96 25/09/2023/ 12:29:35
Morador de Bom Jesus perde vida em afogamento no Rio Itabapoana

Washington Kulys Araújo, de 31 anos, morreu afogado neste domingo no Rio Itabapoana, próximo a Ponte Nova, pelo lado de Bom Jesus do Norte (ES).

Após sofrer um afogamento, Washington desapareceu nas águas do rio, desencadeando uma operação de busca e resgate. Os bombeiros de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) foram acionados e iniciaram os trabalhos de busca pelo corpo, mas infelizmente não obtiveram êxito. Diante disso, a equipe do Corpo de Bombeiros de Guaçuí (ES) foi chamada para dar continuidade às buscas, contando com o auxílio de mergulhadores especializados.

Segundo relatos dos bombeiros, Washington percebeu que sua esposa estava se afogando e agiu rapidamente para salvá-la. Ele mergulhou onde ela estava e conseguiu resgatá-la, porém, momentos depois, acabou afundando e não retornou à superfície.

Uma ambulância do SAMU foi chamada ao local para prestar socorro a mulher, que passou mal após o afogamento de seu esposo. Ela foi levada ao Pronto Atendimento de Bom Jesus do Norte (ES).

Washington era natural de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e residia na Avenida Governador Roberto Silveira, próximo à Escola Municipal Anacleto José Borges, no Bairro Novo.

Neste domingo, por volta das 19h30, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo encontraram o corpo de Washington. O corpo foi removido ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim (ES).

Fonte e foto: Alan Gonçalves


Outras Notícias