Informe 96

Pai é acusado de estuprar quatro filhas e agredir a esposa em Campos

Informe 96 08/11/2023/ 07:51:45
Pai é acusado de estuprar quatro filhas e agredir a esposa em Campos

Nesta terça-feira, 07, começou a primeira audiência do caso de um pai acusado de estuprar quatro de suas seis filhas e agredir a esposa. O crime aconteceu na localidade de Goitacazes, em Campos dos Goytacazes.

O homem foi preso em flagrante no dia 6 de março de 2023. Após investigação, ficou comprovado que ele havia agredido a esposa e abusado sexualmente de uma das filhas, de 12 anos. No mesmo dia, também foi confirmado que ele havia abusado de outras duas filhas mais velhas.

As três filhas mais novas, de 8, 4 e 1 ano, foram submetidas a exame de corpo de delito, que confirmou que a filha de 8 anos também havia sido abusada pelo pai.

Para tentar se livrar das acusações, o suspeito, que tem 37 anos, disse à polícia que a filha de 12 anos havia sido vítima de um estupro coletivo. Os suspeitos apontados pelo pai chegaram a ser detidos, mas a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Campos), desconfiou da versão.

A delegada suspeitou do homem ao ver o rosto da esposa dele com vários hematomas. A mulher, inicialmente, confirmou em depoimento a versão do marido, mas depois, após se sentir segura na Deam, acabou revelando que o pai de suas filhas foi quem estuprou a menina.

Além da filha de 12 anos, o suspeito também é acusado de ter abusado de outras três filhas tempos atrás, estas que hoje são jovens.

Fonte: Campos 24 Horas


Outras Notícias