Itaperuna

Veículo é roubado após mototaxista aceitar corrida em Itaperuna

Itaperuna 05/12/2023/ 18:39:34
Veículo é roubado após mototaxista aceitar corrida em Itaperuna

Foi roubada a moto Honda modelo CB 250cc Twister de cor prata, placa LUT-5I91, ano 2019. Nesta segunda-feira (04), por volta das 22 horas, ligaram para o mototaxista e solicitaram corrida. O suposto passageiro disse que estava aguardando na Estrada do Bananal, bairro Cehab, e queria ir até perto da Escola Municipal Francisco de Mattos Ligiéro localizada na Rua Francisco Vicente Arrabal, no mesmo bairro.

Quando o mototaxista chegou em frente à Igreja Assembleia de Deus, dois homens saíram de trás de um monte de tijolos, um deles estava armado e obrigaram que a vítima descesse da motocicleta.

Pegaram do mototaxista o capacete, bolsa pochete contendo R$ 100, cartão de crédito, carteira com documento e o aparelho celular e fugiram no veículo.

No momento que estava sendo feito o registro policial, conseguiram rastrear o iPhone da vítima, que acompanhou a guarnição. O celular estava cerca de 400 metros do local do assalto, um dos bandidos deve ter jogado. O aparelho foi recolhido e devolvido ao dono.

O roubo foi registrado na 143ª DP.


Outras Notícias