Itaperuna

Senac RJ oferece vagas de emprego para instrutores em Itaperuna

Itaperuna 12/04/2022/ 18:39:56
Senac RJ oferece vagas de emprego para instrutores em Itaperuna

A unidade Senac RJ em Itaperuna oferece 6 vagas de emprego para instrutores nas áreas de aprendizado de libras, hotelaria offshore e saúde. Os interessados devem se candidatar, até o dia 18 de abril, pelo site www.vagas.com.br ou pelo canal Trabalhe Conosco, no site do Senac RJ: https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: avaliação curricular, avaliação técnica teórica, habilitação e avaliação técnica prática. Todos os candidatos deverão comprovar experiência nas áreas pretendidas, especificadas nos links das vagas. Confira a relação por unidade e qualificações necessárias:

Instrutor de Técnico em Enfermagem (3 vagas) – Graduação completa em Enfermagem e registro no COREN, com anuidade em dia. Pós-Graduação completa em Cuidados Intensivos (UTI) Adulto e Neonatal ou Urgência e Emergências ou Enfermagem Obstétrica (Materno Infantil) ou Cirúrgico (CC) e Central de Material Esterilizado (CME);

Instrutor de Instrumentação Cirúrgica (1 vaga) – Graduação completa em Enfermagem. Pós-graduação lato sensu completa em Centro Cirúrgico e /ou Central de Materiais e Esterilização.

Instrutor de Libras (1 vaga) – Graduação completa em Letras/Libras (licenciatura plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua), Pedagogia Bilíngue OU em áreas afins com certificação de proficiência em Libras.

Instrutor de Taifeiro Offshore (1 vaga) – Ensino Médio completo.

Sobre o Senac RJ

O Senac RJ atua há 76 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Serviço:

Vagas de emprego para instrutores Senac RJ

Prazo: até dia 18 de abril

Cadastramento: www.vagas.com.br ou https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco

Outras Notícias