Informe 96

Crime violento em Porciúncula, RJ, deixa três pessoas baleadas

Informe 96 10/03/2024/ 10:35:01
Crime violento em Porciúncula, RJ, deixa três pessoas baleadas Na noite de sábado (09), um crime brutal chocou o bairro Santo Antônio (Grenville) em Porciúncula, RJ. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens em uma moto atiraram contra um grupo de pessoas que estava próximo a um bar na Rua Aquilles Vieira Foly.

Três pessoas foram baleadas: um homem de 36 anos, outro de 37 anos e um adolescente de 12 anos. As vítimas foram socorridas para a Unidade Mista de Saúde de Porciúncula e, em seguida, transferidas para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna.

O estado de saúde do homem de 36 anos é considerado grave. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros no abdômen. As outras duas vítimas sofreram ferimentos menos graves.

A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

A violência armada é um problema sério no Brasil. Em 2022, foram registrados mais de 40 mil homicídios no país, um aumento de 3% em relação ao ano anterior. O crime organizado e o tráfico de drogas são as principais causas da violência no país.

A comunidade de Porciúncula está em estado de choque após o crime. Moradores pedem mais segurança para o bairro.

Este é um caso em andamento. Mais informações serão atualizadas assim que estiverem disponíveis.

Redação 96,9 FM  - Foto: Reprodução 
Outras Notícias