Itaperuna

Sobe para 12 o número de presos por tortura e homicídio em Itaperuna

Itaperuna 17/03/2024/ 14:13:46
Sobe para 12 o número de presos por tortura e homicídio em Itaperuna Subiu para 12 o número de presos (a) por crime de tortura e homicídio no bairro Surubi, restam apenas mais duas pessoas para que o inquérito policial seja finalizado.

Neste sábado (16), dois envolvidos foram localizados e presos pela Polícia Militar e conduzidos para a 143ª DP. Na noite de sexta-feira (15), outros dois jovens, acompanhados pelos advogados, se apresentaram na sede da Polícia Civil.

Relembre: Mulher é morta por traficantes após sequestro em Itaperuna

Uma mulher foi assassinada e seu corpo encontrado às margens do Rio Muriaé, no bairro Frigorífico, em Itaperuna, na tarde de quinta-feira (15/02). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi sequestrada por traficantes e acusada de participar de uma armadilha contra um membro do grupo.

O crime aconteceu na região próxima à Cachoeira dos Macacos, no bairro Surubi. O marido da vítima relatou à polícia que ambos foram abordados por criminosos, que os obrigaram a entrar em um veículo. Ele foi liberado posteriormente, mas a mulher permaneceu sob o poder dos bandidos.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do sequestro e do assassinato.
Outras Notícias