Informe 96

Armas e Munições Apreendidas pela PM em Natividade

Informe 96 17/04/2024/ 10:03:38
Armas e Munições Apreendidas pela PM em Natividade

Nesta segunda-feira, 15, a Polícia Militar apreendeu armas e munições no bairro Cantinho do Fiorello, em Natividade. A ação ocorreu após uma denúncia anônima informar que traficantes de Campos dos Goytacazes haviam escondido armamentos na localidade.

Chegando ao local, os policiais realizaram buscas minuciosas e localizaram um revólver calibre 22, uma garrucha de dois canos, 49 munições calibre 22, seis munições calibre 6.25, uma algema e uma touca ninja. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos pretendiam utilizar as armas e munições para amedrontar moradores e cometer homicídios na região. A ação da PM resultou na apreensão de um arsenal que poderia ter colocado em risco a segurança da população local.

As armas e munições apreendidas foram encaminhadas para a delegacia de Natividade, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo armazenamento ilegal dos armamentos.

Da redação da 96.9 FM - Foto: Divulgação

Outras Notícias