Informe 96

Suspeito de homicídio em São José de Ubá é detido pela polícia

Informe 96 22/04/2022/ 09:15:19
Suspeito de homicídio em São José de Ubá é detido pela polícia

Um jovem de 24 anos, suspeito de ter matado a facadas Auro Cristiano Moura da Conceição, de 37 anos, dentro de um bar em São José de Ubá, foi detido pela polícia na tarde desta quarta-feira. O rapaz, que tinha um mandado de prisão por causa do crime, se apresentou na delegacia. Ele ficou preso a disposição da justiça.

Relembre: Homem morre no hospital de São José de Ubá após ser esfaqueado em bar

Faleceu no Hospital Municipal de São José de Ubá, na madrugada deste sábado (16), Auro Cristiano Moura Conceição, de 47 anos. O paciente chegou a receber os primeiros atendimentos na unidade, mas não resistiu e faleceu. Momentos antes, a vítima foi esfaqueada em um bar no Centro da cidade.

De acordo com uma testemunha, Auro estava no interior do estabelecimento comercial. O infrator aproximou e esfaqueou a vítima no lado esquerdo. Em seguida, a pessoa que desferiu as facadas fugiu em um moto de cor branca.

O dono do bar relatou ter levado um cliente embriagado para casa. Ao retornar, encontrou Auro caído na rua. A polícia foi informada ainda que a vítima se desentendeu com outros dois homens no Morro do Pião. O trio, que não havia sido localizado até a publicação desta reportagem, foi visto fugindo em duas motos.

O homicídio foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, que investiga o caso.


Outras Notícias