Mulher baleada em Itaperuna não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Anna Karollynna Oliveira, de 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Niterói
Anna Karollynna Oliveira, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta segunda-feira (04), no Hospital São José do Avaí. A vítima havia sido internada na unidade desde o último sábado (02), após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, durante uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Paes de Azevedo, no bairro Niterói, em Itaperuna.
Relembre o crime
Uma mulher de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (02), na Rua Paes de Azevedo, bairro Niterói, em Itaperuna. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e encontra-se em estado grave.
Segundo informações preliminares, a mulher estava caminhando pela rua quando foi abordada por dois criminosos que estavam a pé. Um dos criminosos efetuou um disparo, atingindo a vítima na cabeça e nuca. Após o crime, a dupla fugiu do local sem ser identificada.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada em estado grave para o Hospital São José do Avaí.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime para a realização da perícia. A 143ª Delegacia de Polícia (DP) investiga o caso e busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime.
Da redação da 96,9 FM