Falece a sexta vítima do acidente na BR-356, em Itaperuna
Adriana Landes, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São José do Avaí; outras vítimas seguem internadas.
Adriana Landes, de 53 anos, natural de Pirapetinga (MG), faleceu nesta quinta-feira (26) no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, e se tornou a sexta vítima do trágico acidente ocorrido na BR-356, no dia 19 de dezembro. A colisão frontal entre dois veículos, próxima ao trevo de Raposo, resultou em cinco mortes imediatas e deixou outras quatro pessoas feridas, incluindo uma em estado grave.
O corpo de Adriana Landes foi removido no rabecão dos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. A morte de Adriana ocorre dias após o falecimento de Custódio Leonardo Bastos, de 52 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (22) no mesmo hospital. Outros dois sobreviventes seguem internados, com um deles em estado grave.
O acidente, que aconteceu na tarde de quinta-feira (19), envolveu a colisão frontal de dois carros na rodovia BR-356, próximo ao trevo de Raposo. As vítimas fatais, além de Adriana, foram Alciléa Moraes, 50 anos; Léa Ramos, 75 anos; Alzeriades Costa, 58 anos; e Ledi Magalhães da Costa, 64 anos. Após a perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML.
Da redação da 96.9 FM