Desentendimento entre vizinhos termina em caso policial em Varre-Sai

Homem de 52 anos foi contido por populares após ameaçar vizinha e seu filho com uma faca caseira. Caso foi registrado na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade.
- Um conflito entre vizinhos no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Varre-Sai, terminou em caso policial na noite desta quinta-feira (20). Guardas Civis Municipais foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram um homem de 52 anos contido por populares após ameaçar uma mulher de 55 anos e seu filho, de 27, com uma faca caseira.
Segundo relatos de testemunhas, o suspeito se exaltou e tentou atacar a vizinha e seu filho, mas moradores intervieram e conseguiram impedir a agressão. Os agentes da Guarda Municipal detiveram o homem e o encaminharam à 140ª Delegacia de Polícia de Natividade, onde ele foi autuado por ameaça. Após os procedimentos legais, foi liberado para responder em liberdade.
A vítima relatou que vinha sofrendo supostos assédios do vizinho nos últimos dias e solicitou uma medida protetiva contra ele. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Da redação da 96,9 FM