Itaperuna

Homem é identificado por câmeras e admite furto em obra em Itaperuna

Itaperuna 27/02/2025/ 20:56:26
Homem é identificado por câmeras e admite furto em obra em Itaperuna

Suspeito foi localizado pela PM e parte dos objetos furtados foi recuperada.


- Um homem foi identificado e confessou ter furtado objetos de uma obra na Rua Adylia Reder Soares, no bairro Lions, Loteamento Vila Bastos, em Itaperuna. O crime foi registrado por câmeras de vigilância, permitindo que a Polícia Militar localizasse o suspeito nesta quarta-feira (26).

Após análise das imagens, os agentes encontraram o homem na Rua Osvaldo Aranha, no Centro da cidade. Questionado, ele admitiu o furto e indicou onde parte dos itens estava. Foram recuperados duas bombas de água, um cortador de piso, dois rolos de cabo tipo extensão, um par de botinas e dois torqueses.

O suspeito foi conduzido à 143ª Delegacia de Polícia (DP), onde prestou depoimento e foi liberado. O caso segue sob investigação.

Da redação da 96,9 FM 
Outras Notícias