Caminhoneiro morre carbonizado após colisão na RJ-214, em Varre-Sai

Veículo bateu em caminhão estacionado, saiu da pista e pegou fogo; vítima foi identificada.
- Um grave acidente resultou na morte do caminhoneiro José Tadeu de Matos, de 53 anos, na madrugada desta quinta-feira (27), na RJ-214, zona rural de Varre-Sai. O veículo conduzido por ele colidiu contra a traseira de um caminhão carregado de madeira, que estava estacionado no acostamento devido a um defeito mecânico.
O impacto ocorreu por volta das 3h, nas proximidades da comunidade de Santa Rita do Prata. Com a colisão, o caminhão saiu da pista, caiu em uma área de pastagem e pegou fogo. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.
A ocorrência mobilizou Guardas Civis Municipais, equipes do SAMU, Bombeiros do Destacamento 4/21 de Natividade e a Polícia Rodoviária Estadual, que isolaram a área para a realização da perícia.
Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. José Tadeu era natural de Varre-Sai, mas trabalhava em uma empresa em Espera Feliz (MG).
O caso foi registrado na 140ª Delegacia de Polícia, que investigará as circunstâncias do acidente, incluindo a permanência do caminhão estacionado no local.
Da redação da 96,9 FM