Itaperuna

Polícia Divulga Resultado da Operação Espoliador em Itaperuna

Itaperuna 15/03/2025/ 18:44:35
Polícia Divulga Resultado da Operação Espoliador em Itaperuna

Ação policial, realizada na madrugada de quinta-feira (13), contou com apoio do BAC e mira desarticular facções no município. 

- Na madrugada de quinta-feira (13), foi deflagrada a Operação Espoliador em Itaperuna, com o cumprimento de 17 mandados de prisão nos bairros Matadouro, Loteamento Boa Fortuna, Carulas, Guaritá, Fiteiro e Cehab. A operação, realizada por policiais civis da 143ª DP e pelo 29º BPM, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e materiais ilícitos.

A ação policial teve a coordenação dos delegados Carlos Augusto Guimarães e Gabriel Ramos e o comando do coronel Fabiano Souza. Além das prisões, os policiais apreenderam drogas e outros itens relacionados ao tráfico. No mesmo dia, os agentes localizaram Luís Carlos Lomba, conhecido como “Chocolate”, foragido do Complexo da Maré, com um mandado de prisão em aberto.

A operação contou também com o apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC), que colaborou nas diligências, aumentando a eficácia da ação nas áreas alvo da operação. O intuito é desarticular organizações criminosas que atuam na cidade e combater o tráfico de drogas, que é um dos principais focos da operação.

As prisões e apreensões realizadas marcam mais um avanço no combate ao crime organizado em Itaperuna. A operação Espoliador segue com a missão de prender mais foragidos e garantir a segurança da população.

Da redação da 96,9 FM


Outras Notícias