Corpo de vítima de feminicídio em Cabo Frio, é sepultado em Bom Jesus do Itabapoana

Família clama por justiça e suspeito, ex-namorado da jovem, segue foragido
- Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (17), no cemitério municipal de Bom Jesus do Itabapoana, o corpo da jovem Karolina Sales, de 24 anos, brutalmente assassinada a facadas dentro de casa em Cabo Frio. A despedida foi marcada por forte comoção e revolta entre amigos e familiares.
Karolina foi morta na manhã de quarta-feira (16), no bairro Vila Nova, em Cabo Frio, onde morava. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é seu ex-namorado, que fugiu após cometer o assassinato. A jovem tinha uma medida protetiva contra ele.
O crime chocou ainda mais pelo fato de ter ocorrido na presença do filho da vítima, um bebê de apenas 8 meses, que estava no quarto durante o ataque. A criança foi resgatada pelo Conselho Tutelar e está recebendo acompanhamento psicológico e cuidados especializados.
Moradores da Rua Nicanor, onde o crime aconteceu, relataram ter ouvido gritos e acionaram a Polícia Militar. Karolina foi encontrada já sem vida no local. Equipes da perícia e da 126ª Delegacia de Polícia estiveram na casa para iniciar as investigações, que seguem em andamento.
A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e segue em busca do suspeito, que permanece foragido. A família de Karolina clama por justiça e cobra a prisão do autor do crime.
Da redação da 96,9 FM - Fonte e fotos: Blog do Alan Gonçalves e Rlagos Notícias