Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Itaocara; autor do crime comete suicídio

Caso de feminicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (7) no loteamento Ambal; casal estava separado há cerca de um ano.
- Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na manhã desta quarta-feira (07), no loteamento Ambal, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Segundo o 36° Batalhão da Polícia Militar, após o crime, o autor tirou a própria vida em sua residência. A vítima e o acusado estavam separados há cerca de um ano.
De acordo com a PM, a vítima seguia de motocicleta por uma estrada da região quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que realizou disparos de arma de fogo. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, o acusado retornou para casa, onde cometeu suicídio.
No local onde o homem foi encontrado morto, os policiais apreenderam um revólver e uma espingarda calibre 12, supostamente utilizadas no crime.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio e será investigado pela Delegacia de Polícia de Itaocara. Este é mais um episódio de violência contra a mulher na região, reforçando a urgência de medidas de prevenção e proteção às vítimas de relacionamentos abusivos.
Da redação da 96,9 FM - Foto: Divulgação/Arquivo