Itaperuna

Polícia troca tiros com homem armado em Itaperuna; suspeito segue foragido

Itaperuna 15/05/2025/ 11:04:35
Polícia troca tiros com homem armado em Itaperuna; suspeito segue foragido

Confronto ocorreu no bairro Boa Fortuna após criminoso ameaçar agentes da P2 durante patrulhamento.

- Um homem armado trocou tiros com policiais militares da P2 nesta quarta-feira (14), na Avenida Adelino Garcia Bastos, bairro Boa Fortuna, em Itaperuna. O confronto começou após o suspeito, escondido atrás de uma carroça, apontar uma arma para os agentes e ordenar que baixassem os vidros da viatura. Ninguém ficou ferido.

Durante patrulhamento com viatura descaracterizada, os policiais foram surpreendidos pela atitude hostil do indivíduo, que ao perceber a presença dos agentes, efetuou um disparo. Os PMs reagiram e houve troca de tiros no local. Após o confronto, o suspeito conseguiu fugir a pé.

Munições e cápsulas deflagradas foram encontradas na cena. A área passou por varredura, mas até o momento o criminoso não foi localizado. As equipes seguem em diligência na tentativa de capturar o envolvido.

A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna. Até o momento, não há entrada de feridos nas unidades de saúde da região. A Polícia Militar continua em operação no bairro Boa Fortuna em busca do suspeito.

Da redação da 96,9 FM

Outras Notícias