Itaperuna

Três adolescentes são apreendidos durante ação contra o tráfico em Itaperuna

Itaperuna 02/06/2025/ 18:45:29
Três adolescentes são apreendidos durante ação contra o tráfico em Itaperuna

Suspeitos usavam casa abandonada para comercializar drogas; Polícia apreendeu arma, munições e materiais do tráfico.

- Três adolescentes foram apreendidos na manhã deste sábado (31) durante operação de combate ao tráfico de drogas na Rua Palmiro Ramalho, bairro Fiteiro, em Itaperuna. Segundo a Polícia Militar, os jovens utilizavam uma casa abandonada como ponto de venda de entorpecentes. Os suspeitos ainda foram vistos armados, o que intensificou a ação policial.

Ao perceberem a aproximação da guarnição, os adolescentes tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos. Durante a abordagem, um deles estava com R$ 50 e outro com R$ 25 em espécie.

No interior do imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, balança de precisão, material para endolação de drogas, além de uma roupa e uma balaclava camufladas.

De acordo com a polícia, os adolescentes estariam sendo aliciados por um traficante. Durante a ocorrência, os celulares dos jovens tocaram diversas vezes com ligações e mensagens em um grupo de WhatsApp identificado como “Família CV”, referência ao Comando Vermelho.

O trio foi conduzido à 143ª DP e autuado por ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, os adolescentes foram liberados.

Da redação da 96,9 FM


Outras Notícias