Itaperuna

Pet Móvel oferece banho e tosa gratuitos para pets em Itaperuna

Itaperuna 05/05/2022/ 08:16:13
Pet Móvel oferece banho e tosa gratuitos para pets em Itaperuna

Nesta sexta-feira, 06.05, e sábado, 07.05, o Senac RJ leva o veículo Pet Móvel para Itaperuna, onde irá oferecer serviços gratuitos de banho e tosa para pets no Fazenda Legal 2022, promovido pela Secretaria de Estado de Agricultura Pecuária e Abastecimento do Rio de Janeiro. O evento, na BR 356 – km 2 (ao lado do mercado do produtor), tem o objetivo de transformar pequenos e médios produtores em empreendedores rurais conectando esses agricultores às empresas desenvolvedoras de tecnologia, investidores e governo, com o intuito de impulsionar o agronegócio.

Os atendimentos de banho e tosa no Pet Móvel serão agendados por ordem de chegada e realizados por alunos do Senac RJ, sob supervisão de instrutores. As atividades acontecem na sexta-feira, de 09 às 17h e, no sábado, das 09h às 13h30. Para participar, o cão precisa ser manso e o tutor deve levar sua carteira de identidade e o certificado de vacinação do pet. A programação faz parte do Senac Modo Pet, programa que oferece cursos de capacitação e consultorias voltados tanto para empreendedores e profissionais da área, quanto para os próprios tutores de animais domésticos.

Durante o evento, o Senac RJ também irá apresentar os cursos e projetos oferecidos em sua unidade no município de Itaperuna.

Outras Notícias