Homem é Assassinato a Golpes de Madeira e Cavadeira em Natividade

Crime ocorreu no mesmo terreno onde moravam a vítima, sua ex-mulher e o atual companheiro dela, principal suspeito do homicídio.
– Elison Alves, de 56 anos, foi assassinado com golpes de madeira e cavadeira no início da tarde desta sexta-feira (25), dentro de sua casa, na Rua Alencar de Almeida Moraes, próximo ao pórtico de entrada de Natividade.
Informações preliminares de fontes policiais indicam que o autor do crime seria o atual companheiro da ex-mulher de Elison. Todos residiam no mesmo terreno, que possui um sobrado de dois pavimentos: Elison morava sozinho na parte superior, enquanto a ex-mulher e seu companheiro viviam no térreo.
Ainda segundo a polícia, pela manhã, a ex-mulher de Elison havia ido à 140ª DP para prestar queixa contra a vítima, alegando estar sendo ameaçada. Por volta do meio-dia, o atrito entre as partes se intensificou, resultando no homicídio.
Socorristas do Hospital Natividade foram acionados, mas encontraram Elison Alves já sem vida e com o rosto desfigurado pelos golpes. A cena do crime foi preservada por militares do 29º BPM, que apreenderam os objetos utilizados no assassinato.
O acusado se apresentou voluntariamente na delegacia pouco depois do ocorrido. Ele foi ouvido inicialmente e encaminhado à Central de Flagrantes da 143ª DP, em Itaperuna, onde o delegado Henrique Lobato, responsável pelo plantão de área, avaliará o caso.
Da redação da 96,9 FM - Foto: Reprodução/Rádio Natividade