Jovem de 20 anos é preso por homicídio em Varre-Sai

Suspeito teria assassinado Paulo José Miranda Filho, conhecido como “Paulinho Capivara”, por desavenças envolvendo drogas.
- Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (21) suspeito de matar a tiros Paulo José Miranda Filho, de 31 anos, conhecido como “Paulinho Capivara”, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Varre-Sai. De acordo com a polícia, ele teria confessado o crime, motivado por desavenças relacionadas a drogas.
O homicídio ocorreu na noite de terça-feira (19), por volta das 23h. Moradores relataram ter ouvido vários disparos. Segundo as investigações, a vítima foi atingida em sua residência na parte alta da comunidade e, mesmo ferida, conseguiu correr até a varanda de uma casa logo abaixo, onde morreu. O corpo foi encontrado apenas na manhã seguinte, quando moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito.
Militares do 29º BPM conduziram, além do suspeito, um homem e uma mulher à delegacia para prestarem depoimento. Eles foram liberados, mas seguem sob investigação. A perícia realizada no local recolheu cápsulas de calibre 38. Durante a ação policial, um revólver do mesmo calibre com marcas de sangue foi apreendido e será submetido a exame de confronto balístico para confirmar se foi usado no crime.
O suspeito permanece detido na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento para esclarecer possíveis envolvimentos de terceiros no homicídio.
Da redação da 96,9 FM - Foto: Rádio Natividade