Jovem é morto a tiros após desentendimento em residência em Itaperuna

Paulo de Tarso Marinho Cascardo Filho foi atingido dentro de uma casa na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Cehab.
- O jovem Paulo de Tarso Marinho Cascardo Filho, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (25), dentro de uma residência na Rua José Alves Cardoso, próximo à ponte que liga o bairro Cehab ao Loteamento São Manoel, em Itaperuna.
Segundo a Polícia Militar, pessoas que estavam no imóvel correram ao ouvir os disparos. A vítima chegou a ser atingida na mão ao tentar se defender e revidou com um disparo, mas acabou alvejada por outros tiros. Paulo de Tarso morreu no local, antes da chegada do socorro.
Próximo ao corpo, os agentes encontraram um revólver municiado. Testemunhas relataram que os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas no interior da casa e que o crime teria ocorrido após um desentendimento entre os presentes.
O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio.
Da redação da 96,9 FM