Vereador Magno Barbeiro esclarece boato sobre vítima de chacina em Itaperuna

Delegado Carlos Augusto reconhece equívoco e confirma que político não está sendo investigado.
- O vereador Magno Barbeiro se reuniu nesta segunda-feira (8) com o delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, para esclarecer um rumor sobre a chacina ocorrida no último sábado (6). A vítima, identificada como Santiago, chegou a ser mencionada como assessor do parlamentar, informação posteriormente desmentida pelo delegado.
Em entrevista concedida à Rede Record, o delegado havia citado, de forma equivocada, que Santiago seria assessor do vereador. Durante o encontro, Carlos Augusto reconheceu o erro e afirmou que a vítima não possuía vínculo com Magno Barbeiro.
O delegado também esclareceu que o vereador não é investigado em nenhum dos inquéritos relacionados à chacina. O encontro teve como objetivo reforçar a informação oficial e evitar a propagação de notícias incorretas.
A reunião ajudou a desfazer o mal-entendido e confirmou que Magno Barbeiro não tem ligação com a vítima do crime. As investigações sobre a chacina seguem em andamento sob responsabilidade da 143ª DP.
Da redação da 96,9 FM