Itaperuna

Novos disparos aumentam clima de tensão em Itaperuna

Itaperuna 10/09/2025/ 20:24:09
Novos disparos aumentam clima de tensão em Itaperuna

Ocorrência no bairro Matinada ocorre após série de homicídios atribuídos à disputa entre facções.


- O clima de insegurança em Itaperuna ganhou novo episódio na noite desta terça-feira (9), quando policiais do 29º Batalhão da PM foram acionados para a Rua Diácono Manoel R. da Silva, no bairro Matinada, após denúncias de disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram sete cápsulas deflagradas de calibre .380, mas nenhuma vítima ou suspeito.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h40. Após o acionamento, a equipe isolou a área para a realização da perícia. O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia como “apreensão de material”.

O episódio ocorre em meio a uma onda de violência que preocupa moradores e autoridades locais. No último fim de semana, a cidade registrou cinco homicídios, atribuídos a conflitos entre facções criminosas rivais.

A Polícia Civil investiga a origem dos disparos e segue apurando os homicídios recentes. A intensificação do policiamento permanece como medida emergencial para tentar conter os confrontos.

Da redação da 96,9 FM 
Outras Notícias