Informe 96

Varre-Sai terá Arte na Praça e Encontro de Carros Antigos neste sábado, 14

Informe 96 12/05/2022/ 21:22:39
Varre-Sai terá Arte na Praça e Encontro de Carros Antigos neste sábado, 14

A Prefeitura de Varre-Sai, através da Secretaria Municipal de Turismo, realiza neste sábado (14/05), o Arte na Praça. A novidade é que essa edição inclui o I Encontro de Carros Antigos de Varre-Sai, organizado em parceria com  o comerciante Reginaldo Luiz. E a partir das 16 horas, acontecerá ainda show com a Banda Moby Jam.

O evento começa a partir das 9 horas, em novo local, na Praça Amélia Vargas de Oliveira (Praça da Prefeitura de Varre-Sai). De acordo com a Secretaria, estão sendo aguardados mais de 50 veículos antigos.

Entre os destaques do evento, além do artesanato, gastronomia local, show e do encontro de carros antigos, terá ainda encontro de motos antigas.

“Acredito que será um encontro de grande importância, que aliado ao Projeto Arte na Praça, trará muitos turistas, de várias localidades. É uma novidade para o município, essas relíquias do passado que são carros, que orgulhosamente contam sua história. É um evento que vocês não podem perder. Conto com a presença de todos”, disse a secretária municipal de Turismo, Fátima Pimentel.

Ascom


Outras Notícias