Informe 96

Porciúncula realiza Concurso de Fotografia dos Cafés Especiais do município

Informe 96 12/05/2022/ 21:32:55
Porciúncula realiza Concurso de Fotografia dos Cafés Especiais do município

A Prefeitura de Porciúncula, através da Secretaria de Agricultura e a Emater-RJ realizam o I Concurso de Fotografia dos Cafés Especiais de Porciúncula. O evento de lançamento aconteceu nesta quinta-feira (12/05), durante a reunião do Conselho Municipal de Agricultura, na sede da ASPUR, em Purilândia. O projeto tem como objetivo documentar e registrar a atividade cafeeira na região, promover a cultura e a arte dos cafés especiais e fazer a integração social entre os atores envolvidos neste relevante contexto.

Também são parceiros do projeto, o Sindicato Rural de Porciúncula, o Sebrae-RJ, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro - PESAGRO, e a Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária do Rio de Janeiro - SEAPEC.

O Concurso é direcionado aos produtores de cafés especiais de Porciúncula e busca retratar, através de fotografias, o importante trabalho na produção de cafés especiais, realizado pelos agricultores locais em prol do desenvolvimento da cafeicultura no município e no Estado do Rio de Janeiro.

O Edital com o regulamento e as informações encontra-se em anexo e disponível no Site www.porciuncula.rj.gov.br. Mais informações pelo whatsapp (22) 3842-1230.

Por Fabiano Júnior – Ascom/PMP

Outras Notícias