Motociclista fica ferido após acidente na RJ-230 em Varre-Sai
Vítima foi encontrada caída às margens da rodovia e encaminhada ao Hospital São Sebastião com diversas escoriações.
- Um jovem motociclista sofreu um acidente no início da manhã deste sábado (09) em um trecho da rodovia RJ-230, que liga o município de Varre-Sai à comunidade da Cruz da Ana. A equipe de resgate da Defesa Civil Municipal localizou a vítima por volta das 6h, caída ao lado de sua motocicleta na beira da pista. O condutor recebeu os primeiros atendimentos ainda no local antes de ser removido para a unidade hospitalar da cidade.
Após os procedimentos de estabilização realizados pelos agentes, o rapaz foi conduzido ao Hospital São Sebastião. Na unidade de saúde, os médicos constataram que o jovem apresentava diversas escoriações pelo corpo. Ele recebeu o tratamento necessário para os ferimentos e permanece internado sob observação clínica.
De acordo com a equipe médica, o período de observação é necessário para uma avaliação mais detalhada do quadro de saúde do paciente, garantindo que não existam lesões internas não identificadas no primeiro contato. Até o momento, o estado de saúde do motociclista é considerado estável.
As causas que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas. A rodovia não chegou a ser interditada, e o tráfego seguiu normalmente após a remoção da vítima e do veículo.
Da redação da 96,9 FM - Foto: Reprodução/Rádio Natividade