Informe 96

Concurso mostra Porciúncula em fotos

Informe 96 26/05/2022/ 07:49:27
Concurso mostra Porciúncula em fotos

Celebrando o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Porciúncula, através da Secretaria de Meio Ambiente, lança o 1º Concurso de Fotografia Ambiental.

Com o tema “Porciúncula: Belezas da Nossa Terra!”, o concurso é destinado aos moradores do município, com o objetivo de sensibilizar a população para a percepção e proteção ambiental. As inscrições estarão abertas a partir de quinta-feira (26) e seguem até o dia 01 de junho, podendo ser feitas através do link https://forms.gle/d2zZ8Ra8zU52GvabA ou na sede da Secretaria de Meio Ambiente – R. Monsenhor Lamar B. Calzolari, 190 – Horto Municipal.

Todo o regulamento está no Edital do Concurso Fotográfico nº 01/22, que está disponível em anexo. A comissão julgadora do concurso conta com fotógrafos profissionais, jornalistas, Secretaria de Meio Ambiente e Conselho de Meio Ambiente.

Os vencedores serão divulgados no dia 10 de junho de 2022 às 18h no Centro Cultural Dr. Edésio Barbosa da Silva durante exposição fotográfica com todas as fotografias inscritas no concurso.

Por Rosimere Ferreira / Decom


Outras Notícias