Jovem de 18 anos é detido após bater em viatura durante fuga em Varre-Sai
Sem habilitação, condutor realizava manobras perigosas na zona rural e teve a moto apreendida.
- Um jovem de 18 anos foi detido no final da tarde deste domingo (31/05), em Varre-Sai, após colidir contra uma viatura da Guarda Civil Municipal durante uma tentativa de fuga. A corporação foi acionada para averiguar denúncias de motociclistas realizando manobras perigosas na Estrada da Floresta.
Ao perceber a presença dos agentes, o rapaz tentou escapar, mas atingiu a traseira do veículo oficial. Sem habilitação, ele foi encaminhado à 140ª DP, em Natividade. As autoridades descobriram que o suspeito ostentava fotos das manobras nas redes sociais, que foram anexadas ao inquérito policial. A motocicleta foi apreendida e o jovem responderá por direção perigosa, perturbação do sossego e dano ao patrimônio público.
Da redação da 96,9 FM