Evento da Semana do Meio Ambiente em Itaperuna é adiado
Ação que aconteceria na Beira-Rio nesta quarta-feira (03) será remarcada para garantir melhores condições ao público.
- A Prefeitura de Itaperuna, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, comunica o adiamento do evento da Semana do Meio Ambiente, que estava programado para ocorrer nesta quarta-feira, dia 3 de junho, na Beira-Rio.
A decisão foi tomada pela organização com o objetivo de assegurar melhores condições para a execução das atividades planejadas e garantir uma participação mais ampla e confortável do público. A administração municipal reforça que a iniciativa, que conta com ações educativas, feira de adoção de animais e plantio de mudas, continua no planejamento da pasta.
Uma nova data para a realização do evento será definida e divulgada em breve através dos canais oficiais da Prefeitura.
Da redação da 96,9 FM