Informe 96

Policial suspeito de matar morador de Bom Jesus do Itabapoana se apresenta na delegacia, mas é liberado por falta de mandado

Informe 96 05/07/2022/ 08:22:30
Policial suspeito de matar morador de Bom Jesus do Itabapoana se apresenta na delegacia, mas é liberado por falta de mandado

No final da tarde desta segunda-feira, 04, o policial militar do estado do Espírito Santo, apontado como suspeito de ter matado Luiz Antônio de Souza Teixeira, de 31 anos, no final da noite deste domingo, durante uma festa na  Usina Santa Isabel, Bom Jesus do Itabapoana, se apresentou na delegacia do município (144ª DP). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi liberado pelo fato de estar fora do período de flagrante e de não haver nenhum mandado de prisão contra ele. 

Veja mais: Morre no PU homem baleado na festa em Bom Jesus do Itabapoana

De acordo com populares, uma pessoa havia sido baleada na festa de Usina Santa Isabel, Bom Jesus do Itabapoana, na noite deste domingo (3). Policiais militares foram acionados e informados que a vítima havia sido levada na ambulância do evento ao Posto de Urgência (PU) do município. Em contato com médica, os militares souberam que Luiz Antônio de Souza Teixeira, de 31 anos, chegou morto no posto.

Testemunhas garantiram que o atirador estava em um veículo Fiat modelo Siena. Foram feitas várias buscas, mas o denunciado, que seria policial militar do Espírito Santo, não foi localizado. Luiz Antônio discutiu com o militar, que sacou uma pistola e acertou um tiro no peito da vítima, declarou uma das pessoas que estava no evento.

Bombeiros foram acionados ao Posto de Urgência e removeram o corpo. O homicídio provocado por disparo de arma de fogo foi registrado na 144ª DP, que investiga o caso.


Outras Notícias